domingo, 11 de julho de 2010

quase ficando louca

oi gente ,passei só pra dar mais noticias sobre a m nada ainda não estou me aguentando de tanta vontade de saber se estou gravida ou não , nunca imaginei q ficaria assim afinal nem na minha primeira gravidez eu fiquei tão anciosa ,quando fiquei sabendo q estava gravida já estava de um mÊS e meio e foi pelo ultrasson nem exame de sangue ou urina eu tinha feito já fiz logo uma ultra porq pensei q poderia ser por outro motivo q a minha menstruaçao não tinha vindo e foi ai q descobri q estava gravidissima do meu filhote lindo o lucas e agora dessa vez estou desesperada num aguento de tanta vontade de ter um resultado definitivo na minha mão ,até pensei em fazer outro exame hoje mais meu marido falou pra mim esperar como homem é sossegado né nem parece q ta acontecendo nada ,agora mesmo ele foi fazer feira e deu um beijo na minha barriga e falou tchau filinho e saiu queria ter essa tranquilidade ,por hoje é só amanhã eu volto com mais noticias e vou marcar g.o pra pedir o exame de sangue beijos

Um comentário:

  1. Oi Linda! A descoberta da minha gravidez foi igualzinha a sua, com uma ultra, nem fiz nenhum tipo de teste, mais agora afffff oq ja foi de dimdim com testes e mais testes....
    Se Deus quiser seu baby ja esta ai no forninho sim!!!
    Estou na torcida!!!
    Bjins+++++ tenha uma otima semana!!

    ResponderExcluir