terça-feira, 13 de julho de 2010

antes mesmo de fazer o teste ela resolveu aparecer

oi gente ,ontem fui na g.o passei na emergencia do hospital ai falei q tava atrasado pra mim 5 dias e que tinha uns quarenta dias q tinha parado de tomar ac ,ela virou pra mim e falou então vc ta gravida vou te dar uma guia pra fazer um exame de sangue ,eu iria ir amanhã no laboratorio pra fazer mais AI advinha não sei nem se vou fazer o teste porq hoje a tarde ela resolveu dar as caras aos pingos mais acho que até amnhã deve estar descendo normal ,como pode fiquei todos esses dias aflitas e quando to quase pra fazer o teste ela vem ,mais tudo bem é bom que agora tenho tempo pra fazer os exames q quero fazer e depois só deixar rolar,por hoje é só .....

4 comentários:

  1. Ah...

    Que droga né?!
    Mas peLo outro lado vc terá mais tempo para fazer os exames e tals e aí sim com todos os exmaes em mãos deixar rolar com mais segurança!!

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA ESPERA EM DEUS E O MAIS ELE FARÁ BJS E SUCESSO.......

    ResponderExcluir
  3. Poxa q saco eim! Mais é isso ai, bola p frente q ai vem um novo ciclo!!!
    Estou ainda na torcida eim!!!
    Bjins+++!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já já vc tá com outro na barriguinha nem esquente..agora..quer saber como é ter um segundo filho?!! ainda mais um pertinho do outro..rsrs to dividindo essa história com todas as mães de segunda viagem e as que ainda estão na fila pra ser...Vou logo avisando, é uma aventura sem fim...rs..
    bjsss

    ResponderExcluir