quinta-feira, 8 de julho de 2010

ansiedade demais

Hoje era dia da monstra descer ,todos as vezes bem cedinho quando acordo pra fazer xixi lá esta ela nunca falha,mais hoje nada então o coraçao acelerou fiquei nervosa e resolvi fazer um teste levei meu filhote pra escola e depois fiz o teste sabem o q q deu UM NEGATIVO BEM GRANDE agora já são 7 horas da noite e nada dela ainda vou esperar até quarta feira se não descer ai faço o teste de novo ,meu filho tava tão feliz achando que já tinha um irmão(A) na barriga da mamãe ,mais tudo bem eu ainda nem fiz os exame que queria fazer antes de engravidar e lembrando que eu nem queria engravidar esse mes justamente porq queria fazer um checap primeiro mais se eu estivesse ou estou sei lá eu vou ficar muito feliz ,por hoje é só...NÃO sei me expressar muito bem escrevendo,mais vou aprendendo com outros blogs principalmente o da Angel adoro o jeito que ela escreve muito legal msm....Até amanhã venho dar noticias da vermelhinha...

2 comentários:

  1. Katia...as vezes vc teve ovulação tardia!!
    Por o teste deu neg.

    Espere mais alguns dias,como vc é regulada e refaça o teste!!

    Na torcida pelo Positivo \0/\0/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Te entendo perfeitamente bem...a minha monstra por ser irritantemente regular tb me deixa louca qd teima em fazer mistério...
    Mas tenha calma...espere mais alguns diazinhos...caso ela realmente resolva não vir...procura a GO!!
    Brigadinha pela referência amiga...aos pouquinhos vc entra no rítmo!!
    BJS...

    ResponderExcluir