domingo, 16 de maio de 2010

hoje encontrei muitos blogs legais que estão me ajudando na minha decisão de ser maÊ pela segunda vez ,contando um pouco do meu filho lucas ...ONTEM a noite ele falou mãe vamos conversar sobre o irmão zinho(A) quando ele nascer eu vou beijar muito ele e começou a mim beijar mostrando como ele ia fazer com o bebe beijou meu rosto todo achei tão lindo ele quer muito ter um irmão(A)e eu não tenho mais duvidas eu tbm quero,tenho muitos medos mais a vontade é maior espero receber algumas sugestoes.

Um comentário:

  1. Oi Kátia...

    Ví sua visita na minha casinha e fiquei MEGAFELIZ em ver que estamos em situções iguais...Fiquei muito tempo procurando quem estivesse assim como eu...
    Estou aqui pra ter dar as boas vinda e pricipalmente pra te dizer que, sinceramente relutei muito nesta decisão ...até pq acima do meu desejo de ser mãe novamente, tinha todo o contexto...hj sabemos todos, que ter um filho não é como criar um gato!
    Claro...qd a gente pensa em ter mais um filho a gente cria um mundo lindo na nossa cabeça...vê aquele barrigão, sonha com bb, visualiza o seu filho brincando com o futuro irmãozinho...mas em contrapartida eu pensava muito no lado "pratico"...será que já dá ($) pra ter mais um filho?Será que vamos poder bancar mais um???!!
    Amor a gente tem de montão...mas tb é preciso pensar em dar condições legais pra esse bb.Assim como foi com o Davi, que apesar de ter vindo inexperadamente, nos viramos para dar tudo o que um bbzinho precisa, mas era SÓ ele...
    Pensei, pensei muito e decidí que se ficasse pensando assim jamais eu criaria nem um gatinho, quisá um filho...Claro não sou rica, mas temos condições de criar mais bb numa boa .Fazendo os ajustes necessários...
    Outra condição de muito peso na minha decisão foi o fato de não querer que o Davi seja filho único...mas pq?
    Tenho mais 2 irmãs...não sei como seria a minha infância sem elas...não sei como seria passar momentos difícies sem elas (tipo a morte da minha vó)...Ter um irmão (ã) é ter um comanheiro pra vida toda...
    O Davi já me cobrou isso...e eu vejo que ele quer uma companhia..tudo bem que ela já esta grandinho e que a difrença de idade será grande...mas será um amigo (a) pra vida toda...

    Então amiga...Diante do exposto te desejo toda a sorte do mundo...que sua espera na vida de tentante não seja longa...e que vc possa dar ao Lucas o irmãozinho que ele tanto quer...

    BEIJOS....

    ResponderExcluir